05/02/2013

havaianas


Durante alguns anos da minha vida eu trabalhei em shopping e... taí lugar que, hoje em dia, quase não vou!!! Sempre achei a coisa mais esquisita do mundo a mulherada montada no salto fazendo compras no shopping, uhauhaauh. Pra mim é o tipo de programa que você tem que ir o mais confortável possível! Pois bem, atualmente moro pertinho do shopping e quase nunca piso lá. E quando piso é beirando o mendiguismo...de havaianas! Não sei em outras cidades, mas aqui no Rio isso é super natural. E aí, alguém mais vai de chinelo pro shops???

Créditos do dia:
Blusa: Forever 21 - US$16,80
Calça: Riachuelo - R$69,90
Havaianas - R$19,90
Bolsa: Espaço Carioca/Saara - R$112,00
Pulseiras e anel: tudo do Saara

17 comentários:

  1. Fernanda Ribeiro05/02/2013 09:28:00

    Pra mim, sinceramente, não há outro calçado para ir ao shopping tb. Trabalhei tantos anos lá e nunca entendi gente produzida no shopping, afinal... é só shopping rs.
    Deveria ser crime, de tanto que leio seu blog e não comento, pode brigar comigo rs. Amei a combinação, tô louca por umas calças coloridas... Mas tá dificil :/ Beijos Dudaa-lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHauhuhuhauhauhauh, valeu Fê! Calça colorida é muito amooooor!

      Excluir
  2. Simmm!!! o/ eu vou pro shops de havaianas!
    Vc mora perto de que shop aqui no rio?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. OLHA A CHINELAAAAAGEM! Também não vejo o menor sentido em se montar para olhar vitrine.

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda!

    Gostei do look, vc tá parecendo super confortável com ele!

    Acho que aí no Rio é normal as havaianas por causa do calor e da praia né... em Campo Grande/MS, apesar do calor, o pessoal não tem muito esse costume... e aqui em Curitiba como é sempre frio, pior ainda, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu como boa Paulistana adoro shopping... nunca fui de chinelo, não... mas vou sempre de sapatilha e rasteirinha...
    Adorei seu look...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê! Ahhhh, as paulistanas sã muito chiques!!! Totalmente diferente das cariocas! Ris. Já fui a Sampa duas vezes, mas nunca reparei nas paulistas nesse sentido! O que sei é o que todo mundo diz! ris

      Excluir
  6. . a Gê do comentário acima indicou seu blog e ela disse tudo, vc é como eu e ela, os dizeres do seu perfil é o nosso lema também, revisitando o armário sempre para misturas novas a partir de peças já existentes ou gastando pouco feito as camisetinhas do saara que vc apontou, aliás, vc deveria comprar por R$ 12,00, vender por 20 + frete (pac para brasil ou sedex no próprio estado não superaria R$ 15,00) e com 35 todo mundo ficaria feliz.
    . bj. fique com DEUS.
    . tornei-me sua seguidora, se quiser visitar meu blog:

    www.vitrineaugusta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila! Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiina, sabe que já me falaram isso! Vou pensar no caso, mas nem levo jeito pra vendedora não, ris. Tô indo olhar o seu blog Chuchu! Bjão! =D

      Excluir
  7. Gata, eu moro aqui no Rio há 2 anos. Sou de Natal e lá é mega normal ir a qualquer lugar de havaianas (deve ser a relação calor/ praia). Mas aqui no Rio... se vc entra em alguma loja de havaianas, os vendedores nem te olham. Não sei no shopping Tijuca, mas nos shoppings que frenquento, me sinto uma mendiga, ou sei lá o quê, com o olhar de reprovação dos vendedores. Outro dia entrei em uma loja do Norte Shopping buscando uma bermuda, e a jovem que me atendeu simplesmente disse que a bermuda era muito cara. Pro deleite dela, comprei na loja, com a gerente, R$ 2.500,00 a vista. Exigi ser atendida pela gerente, pois o motivo de eu estar de havaianas não implica dizer que não tenho dinheiro pra comprar seja o que for. Isso foi um caso isolado, mas não foi a primeira vez. Acho mt estranho a forma como os vendedores tratam os clientes, dependendo da forma como esteja vestida... Infelizmente.
    Bjo, gata! AMOOOOOOOOOOOOO seu blog!!!!!
    Sol da Costta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Páááááára tuuuuuuuuuuuuuudo! Comassim você gastou DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS em uma loja de uma vez só??? Sua RYCHA!!! Tá perdida aqui no bog???? UHauhauhauhauhuhaauh

      Gente, passada com a ignorância da vendedora! Mas já passei por isso várias vezes (estando de havaianas ou não). Muitas vendedoras são "metidas" porque trabalham em determinadas lojas de marca. Sei disso por experiência própria! Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de uma criatura dessas (acho que se você for a DONA da loja pode até tirar onda né? mas vendedora...)

      Bjão Sol! =***

      Excluir
    2. kkkkk Rica nada, gata!!!
      Mudança de guarda roupas mesmo! Depois q meu filho nasceu, tive q trocar todas as minhas roupitchas!!! E como preciso de arrumar emprego, tinha que comprar umas roupas bacanas! Mas depois que descobri seu blog... nunca mais nessa vida gasto tantooooo numa loja cara!!!
      Bjo

      Sol

      Excluir
  8. Essa blusa é o maximo! e adorei o mix de pulseiras :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  9. vou de havaianas para todo canto
    só não fotografo pro blog pq meu pé é muuuuito feio. Concordo com a moça do negócio dos vendedores do mal, quando eu to "mendiguinha" como ontem estava, só entro em loja de departamento, alias, odeios os vendedores "chiques" da hering daqui, nunca me atenderam bem =(
    no shopping aqui, o povo usa muito short e sapatilha, mas sempre tem uns mega saltos e tal. as vezes eu uso tmbm, massss, é cidade do interior e não tem outros lugares para ir, além do mais, uso apenas quando vou ao cinema ou emedar a saída para jantar fora ( do shopping e de casa)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Moro no sul e só quem vai de havaianas ao shopping são os turistas.
    Sou do Rio e não gosto de sair de chinelo, mas acho um exagero o que fazem aqui, salto alto pra todo canto.
    Acho isso típico de cidade pequena, pensamento provinciano...Tipo, não tenho onde ir, vou colocar a melhor roupa pra ir ao shopping...kkkk
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahuahuhauhuahuahu MORRY com o "pensamento provinciano"!

      Eu acho que na verdade a gente tira onda indo pro shops de havaianas (e as outras pessoas morrem de inveja!)

      Bjão Chuchu! =***

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...